Comissão de Animação-Missionária se reúne com a Forania Cidade Norte

Atualizado em 21/08/23 às 00:002 minutos de leitura235 views

Nesta segunda-feira dia 21, o Coordenador da Comissão de Animação-Missionária, esteve na Paróquia São Francisco, bairro da Conceição, em Campina Grande-PB participando da Reunião da Forania Norte, contribuindo com orientações para implantação do COMIPA - (Comissão Missionária Paroquial).

O objetivo desta Comissão é articular, promover, integrar e desenvolver em vivência Missionária o Anúncio da Sagrada Palavra. Na oportunidade o coordenador, Padre Marcos, iniciou apresentando brevemente a dimensão Missionária partindo de alguns pontos da Alegria do Evangelho, do Papa Francisco, e dando continuidade com a parte prática na orientação do COMIPA.

Para o Padre Marcos, foi motivo de alegria ajudar e contribuir na articulação dos membros que compõem as Paróquias na Forania Cidade Norte, despertando a consciência e a responsabilidade de todos cristão batizados e chamados a Vida Missionária.

Por fim, tendo concluído a sua parte proposta para apresentar dentro das competências da comissão Missionária, agradeceu ao Vigário Forâneo, Padre Paulo Sérgio, pelo convite, e a todos os presentes que partilharam suas experiências e expressaram tamanho incentivo para desenvolver a ação Missionária.

Com informações e fotos: Pe. Marcos Souza

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia