Paróquia se prepara para receber as indulgências do jubileu da Diocese

Atualizado em 19/07/23 às 00:002 minutos de leitura472 views

Na noite desta quarta-feira (19/07), fiéis da Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima se reuniram em vista da peregrinação à Catedral de Campina Grande no próximo dia 30/07.

O Padre Rodolfo Lucena ministrou uma catequese sobre as indulgências e a importância espiritual e histórica do momento que nossa Diocese vive por ocasião da celebração dos seus 75 anos de criação.

Juntamente com os membros da Paróquia do Aluízio Campos, estarão os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, na Liberdade.

A concentração acontecerá a partir das 08:00 na Praça da Bandeira de onde sairá a procissão e às 10:00 todos participarão da Santa Missa celebrada por Dom Dulcênio, Bispo Diocesano.

Fotos e informações: Pascom Paroquial.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia