Paróquia N. Sra. Das Dores e São Lucas realiza encontro de espiritualidade para casais de namorados

Atualizado em 17/07/23 às 00:003 minutos de leitura303 views

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores e São Lucas, realizou no último domingo (16/07), o primeiro encontro de evangelização específico para casais de namorados. Denominado de "O amor está no AR", através da sigla ‘AR’ que neste caso quer dizer: Amor Recíproco. Quis a organização também explicitar que Deus, sendo o Amor por excelência, é o AR que oxigena toda e qualquer relação humana, do namoro à família.

O evento aconteceu durante todo o dia na EEEFM Walnyza Borborema Cunha Lima, localizada no Estreito, finalizando com a Santa Missa na Igreja Matriz onde os casais de namorados receberam do Padre Eude Araújo, pároco local, e do Diácono Erick Morais, uma bênção especial.

Neste encontro os casais tiveram palestras importantes sobre o relacionamento a dois e principalmente com Cristo. Foi um dia intenso e emocionante para os 9 casais que participaram deste momento especial. Através de dinâmicas com cada participante, rodas de conversas, trocas de experiências e muita espiritualidade, todos saíram fortalecidos com um único propósito: colocar Deus em primeiro lugar em seus relacionamentos.

A organização do evento contou com a presença de todos os membros da Pastoral Familiar e casais do ECC; foram 64 pessoas envolvidas para que esses casais se encontrassem primeiramente com Deus, pois é Ele que constrói as futuras famílias estruturadas.

Agora a Paróquia se prepara para promover o 2° Orando com Poder (retiro aberto à toda população com a presença do Padre Ricardo Rezende da Canção Nova -SP), entre os dias 04, 05 e 06 de agosto, que também contará com pregações e orações destinadas a casais, famílias e comunidades. Para mais informações sobre a programação, seguir o perfil no Instagram @pascom_das_dores ou entrar em contato com WhatsApp +55 83 8126-5782.

Com informações e fotos: Pascom de N. Sra das Dores e São Lucas

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia