2° Retiro Orando com Poder acontece entre os dias 04 e 06 de agosto

Atualizado em 13/07/23 às 00:005 minutos de leitura713 views

A 2ª edição do Orando com Poder, acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de agosto, será um retiro aberto, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas. O evento espiritual contará com a presença do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, Pe. Ricardo Rezende da TV Canção Nova - SP, Ednelson e Lucivania, missionários da Canção Nova de Gravatá - PE, o Diácono Erick Morais e o Pároco Eude Araújo, ambos da Paróquia local.

O primeiro dia do evento será realizado no distrito de Catolé de Boa Vista e os demais dias serão no Ginásio da Escola Municipal Adalgisa Amorim, localizado no bairro Verdejante.

Com o tema "A nossa oração toca o coração do Senhor", propõe refletir que o fiel precisa intensificar suas orações clamando ao Espírito Santo, a fim de que repletos da graça de Deus, se tornem testemunhas do ressuscitado. A expectativa da organização geral deste grande evento, é de que almas sejam resgatadas e que o amor de Cristo seja derramado durante os 3 dias de retiro.

A citação bíblica: “Intensificai vossas súplicas, orai segundo o Espírito Santo”. Efésios 6, 18… reforça uma das principais pregações que será realizada neste retiro e a música tema da Banda Dominus - Quando Oramos, vai tocar no coração daqueles que participarem e se entregarem para a graça.

O retiro será aberto para todo público de Campina Grande, a entrada será gratuita; a organização solicita que cada participante possa levar uma doação de um refrigerante de 2 litros, para ajudar no serviço de lanchonete disponível no local. Para melhor conforto dos participantes do retiro, será disponibilizado serviço de jantar e almoço no sábado e domingo (05 e 06).

A retirada de senhas já está liberada. Para mais informações entrar em contato através do WhatsApp da paróquia pelo número 83 981265782, bem como para consultar valores das refeições.

CONTATOS:

Pároco Eude Araújo - 83 99610-0647
Diácono Erick Morais - 83 98810-6495
Walisson Porto - Coordenador de Pascom: 83 98761-0742
Gabrielle - Coordenador de Pascom: 83 98871-9145

Locais do evento:

Igreja de São Benedito - Distrito de Catolé de Boa Vista/CG.
Quadra da Escola Adalgisa Amorim - Bairro Verdejante - próximo ao contorno do DETRAN.
Realização: Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas - Estreito/Campina Grande- PB.
Com informações: Pascom Paroquial e Padre Eude

Programação:

Sexta-feira (04 de agosto)
Local: Igreja de São Benedito - Distrito de Catolé de Boa Vista/CG.

18h30 – Acolhida;
19h – Terço Mariano;
19h30 - Missa de abertura e Adoração com Bênção do Santíssimo  presididas pelo PADRE RICARDO REZENDE - Canção Nova/SP.

Término previsto para as 22h.

Sábado (05 de agosto)
Local: Quadra da Escola Adalgisa Amorim - Bairro  do Verdejante - próximo ao contorno do DETRAN.

13h30 - Acolhida e animação;
14h - Oração ao Espírito Santo - Pe Eude Araújo;
14h20 - Pregação: ORAI PELO ESPÍRITO SANTO cf. Efésios 6, 18 - Pe. Ricardo Rezende - Canção Nova/SP;
15h05 - Oração e Terço da Misericórdia - A misericórdia divina tudo alcança - Ednelson e Lucivania - Canção Nova/PE;
15h30 - Pregação/testemunho: A ORAÇÃO PERSEVERANTE SALVA O MATRIMÔNIO - Ednelson e Lucivânia - Canção Nova/PE;
16h20 - Promoção de palco e intervalo;
17h - Santa Missa - Dom Dulcênio Matos - Bispo Diocesano de Campina Grande-PB;
18h30 - Intervalo (haverá serviço de refeições no local);
19h30 - Noite Oracional “UM NOVO PENTECOSTES” com Adoração e Bênção do Santíssimo - Pe Ricardo Rezende CN, Diácono Erick, Ednelson e Lucivânia (Missionários Canção Nova);
21h30 - Promoção de palco /encerramento do dia.

Domingo (06 de agosto)

07h45 - Acolhida e Animação;
08h15 - Oração Mariana;
08h45 - Pregação: FAMILIA QUE REZA UNIDA, ORA COM PODER Ednelson e Lucivânia- Canção Nova/PE;
09h30 - Oração - Pe Eude Araújo;
9h45 - Promoção de palco e intervalo;
10h15 – Animação;
10h30 - Pregação: A ORAÇÃO DE UMA COMUNIDADE FAZ SURGIR UM NOVO PENTECOSTES cf. 2ª Timóteo 1, 6-14 Pe. Ricardo Rezende CN;
11h15 - Adoração e Bênção do Santíssimo: Pe Eude Araújo e Pe Ricardo Rezende CN;
12h30 - Promoção de palco e intervalo (haverá serviço de refeições no local);
13h45 – Animação;
14h30 - Pregação e Oração: A ORAÇÃO DE CASA VAI À PRAÇA - o testemunho de oração na vida social e profissional Ednelson e Lucivânia - Canção Nova/PE;
15h30 - Promoção de palco e intervalo;
16h - Santa Missa de encerramento - Pe. Ricardo Rezende - Canção Nova/SP.

Previsão de término do evento: 18h30

ATENÇÃO

• Orando Kids - no sábado e domingo será oferecido um espaço especial para crianças que contará com uma programação religiosa adaptada aos pequenos.

• Livrarias - artigos religiosos serão apresentados pela Livraria Canção Nova e pela Organização do evento.

Serviço de Lanchonete durante os três dias de evento.

Serviço de jantar (sopão - sábado e domingo) - senhas R$ 3,00.

Serviço de almoço (domingo) - senhas antecipadas R$ 10,00.

Para adquirir senhas antecipadas, basta entrar em contato com o WhatsApp +55 83 981265782 (Secretaria Paroquial) e disponibilizaremos a chave PIX.

ENTRADA GRATUITA Ajude-nos trazendo doações de refrigerante 2lt.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia