Paróquia de São Pedro, em Caraúbas-PB, está festa

Atualizado em 23/06/23 às 00:002 minutos de leitura263 views

Na última sexta-feira, dia 23 de junho, teve início o novenário em honra ao glorioso padroeiro São Pedro. Nesta primeira noite, celebrou junto à comunidade, o Padre Helton Rodrigues, Vigário na Paróquia de São José, em Juazeirinho-PB.

A noite teve início com a chegada da imagem peregrina que percorreu todas as comunidades da paróquia, e foi recepcionada com carreata e tradicional benção dos veículos e motoristas. O hasteamento das bandeiras marcou a abertura solene da festa, seguida da Santa Missa que teve a benção do novo cálice e âmbula, representando mais uma das ações referente ao ano centenário vivenciado na comunidade.

A festa de São Pedro este ano tem por tema: "Com São Pedro, somos chamados e enviados para a missão". Por isso, toda a comunidade convida os devotos e todos fiéis a vivenciarem esses dias de grande fé e devoção a fim de que abastecidos da presença do Senhor e com a intercessão de São Pedro sigam firmes na nossa missão. A Festa do Padroeiro São Pedro segue até o dia 02 de julho.

Com informações e fotos: Pascom paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia