Em Caraúbas-PB, Paróquia de São Pedro inaugura Lanchonete da Matriz

Atualizado em 15/06/23 às 00:003 minutos de leitura274 views

A Paróquia de São Pedro, em Caraúbas-PB, forania do cariri I, inaugurou no último domingo, dia 11 de junho, a lanchonete da Matriz, obra que marca as comemorações do centenário da paróquia.

No dia 04 de outubro de 2023 a paróquia de São Pedro estará completando 100 anos de ereção canônica. Vivenciando este ano jubilar tão importante para todos os paroquianos e para história da comunidade, a construção da lanchonete é uma das ações realizadas na paróquia que marcam a comemoração do centenário e tornam o ano ainda mais especial.

Construída ao lado da Igreja Matriz, a lanchonete atende a necessidade da comunidade de ter um lugar adequado para venda e confraternização entre os paroquianos. A construção desse espaço reflete uma identidade da própria comunidade que tradicionalmente se dedica na organização da quermesse e se reúne após a Missa para partilhar deste momento.

O padre Joseque Borges deu a benção antes da Santa Missa dominical, na ocasião agradeceu pelo empenho de todos os paroquianos que de forma incansável ajudaram na concretização e realização deste sonho.

Após a Santa Missa a lanchonete já entrou em funcionamento, a pastoral da Iniciação à Vida Cristã foi a responsável pelas vendas e neste dia de júbilo também contamos com a apresentação de voz e violão com Linda e Abel.

Com fotos e informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia