Corpus Christi da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos-PB

Atualizado em 09/06/23 às 00:003 minutos de leitura89 views

Nesta Solenidade do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Paróquia de Nossa de Senhora da Conceição, em Pocinhos/PB, deu início com a Santa Missa e Exposição do Santíssimo.

Durante todo o dia, os movimentos, grupos, pastorais e outros paroquianos fizeram seu momento de Adoração. Às 12h, o Diácono Danilo Monteiro, junto com os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Apostolado da Oração e os Coroinhas rezaram a Hora Media.

E às 16h, o Pároco – Pe. Afonso, celebrou a Missa Solene, encerrando este momento divino para toda igreja e paróquia. “A solenidade de Corpus Christi é uma prefiguração daquilo que faremos por toda a eternidade: Adorá-lo, perpetuamente!”

Com informações e fotos: Pascom Paroquial