Encontro Forâneo do Apostolado da Oração acontece em Caraúbas-PB

Atualizado em 03/06/23 às 00:002 minutos de leitura302 views

Nesse sábado, 3 de junho, aconteceu um encontro do Apostolado da Oração da Forania Cariri I, que foi realizado na paróquia de São Pedro, na cidade de Caraúbas-PB. Estiveram presentes os Apostolados das cidades de Gurjão, Parari, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Coxixola e Santo André.

O encontro foi conduzido pela Comissão Diocesana do Apostolado, que esteve representada por Tereza Neuma, Lourdinha, Ana Maria e Socorro. Padre Joseque, Pároco, abriu o encontro agradecendo a presença de todos os Apostolados e abençoando a todos.

O tema trabalho foi o Ano vocacional e missionário, partindo da citação bíblica de Atos 1,8, e a importância da missão de São Paulo na evangelização dos gentios. Foi partilhado a dificuldade na caminhada pós pandemia e foi dada sugestões para motivar a volta dos membros do Apostolado que estão afastados. O encontro terminou com um almoço oferecido pelo Apostolado de Caraúbas.

Com informações e fotos: Tereza Neuma

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia