Paróquia Jesus Libertador promove o sétimo “Liberta em Cristo”

Atualizado em 26/05/23 às 00:002 minutos de leitura283 views

Entre os dias 27 e 30 de julho, a Paróquia Jesus Libertador realizará a sétima edição do Liberta em Cristo. Este ano aborda o tema: “Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hb 11,6).  O evento de evangelização paroquial conta com uma vasta programação, contando com missas, pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento. O evento se propõe a promover dias voltados para a vivência da espiritualidade cristã. Todos os momentos serão realizados na Igreja Matriz Jesus Libertador com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube: Paróquia Jesus Libertador – CG.

Nesta edição, o Liberta em Cristo contará com a presença do Padre Shérmishon Phérikllys, Pároco de Jesus Libertador, do Diácono Valter Luna, e também dos Padre Eude Araújo e o Padre Ednaldo Gomes que são da Diocese de Campina Grande, além do Padre Antônio Júnior da Arquidiocese de Maceió – Alagoas. Alguns missionários também se farão presente para compor a programação, são eles: Antonieta Sales da Comunidade Canção Nova, o casal Guto e Zulene, que vêm de Juazeiro do Norte, Diocese de Crato – Ceará e Teto Fonseca, missionário da Comunidade São Pio X, de Campina Grande.

O Liberta em Cristo foi criado com o intuito de proporcionar espiritualidade, reflexão de temas importantes sobre a vida cristã e a família.

Para mais informações:

Instagram:@pascomjesuslibertadorparoquia

Facebook: Paróquia Jesus Libertador CG – Pascom

YouTube: Paróquia Jesus Libertador – CG

Secretaria Paroquial: 3339-1230

Michelle (org) – 98735-1146

Com informações: Gabriela Lucena Pascom paroquial

Imagem da notíciaImagem da notícia