Paróquia de Santo Antônio: Missa é celebrada em Residência no bairro do Jardim Tavares

Atualizado em 26/05/23 às 00:003 minutos de leitura226 views

Uma Missa foi realizada numa residência situada no bairro do Jardim Tavares, na região abrangida pela Paróquia de Santo Antônio, a missa aconteceu na noite do dia 25 na residência do casal Denise e Saturnino.

Os fiéis da localidade participam em bom número desta celebração que dá início a caminhada da comunidade Santa Rita de Cássia, padroeira local. Na ocasião, foi celebrada a segunda noite do Tríduo em preparação à festa do grupo Filhos de Nossa Senhora de Fátima.

Ao final da celebração o Pároco falou sobre o andamento da doação do terreno para a construção da capela, ao tempo em que pediu aos fiéis se dediquem ao máximo para a realização deste sonho, também agradeceu e se dispôs a acompanha-los.

Com informações e fotos: Pe. Alexandre Moreira