Coleta para o Jubileu Diamantino será realizada neste final de semana na Diocese de Campina Grande

Atualizado em 25/05/23 às 00:001 minuto de leitura341 views

No próximo final de semana, dias 27 e 28 de maio, a Igreja Particular de Campina Grande realizará uma Coleta em prol das atividades do Jubileu diamantino dos 75 anos, o qual está em curso, desde o último dia 15. As contribuições arrecadadas nas celebrações deste final de semana, ajudará nas despesas que serão geradas pelas atividades jubilares.

A Coleta visa despertar nos fiéis a sensibilidade do sentimento de pertença à diocese, assim como lembrar que todos podem ser agentes diretos neste jubileu, que tratará bênçãos para toda a diocese com a realização dos momentos celebrativos.

Deste modo, o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos e o Coordenador de Campanhas, Padre Alexandre incentivam os fiéis para que, neste final de semana, sejam generosos com a coleta do jubileu, a igreja precisa da sua ajuda.

Com informações: Padre Alexandre, Coordenador do Setor de Campanhas

Imagem da notícia