Em São Sebastião do Umbuzeiro-PB, Paróquia sedia Encontro de Líderes da Pastoral da Criança

Atualizado em 21/05/23 às 00:003 minutos de leitura312 views

Aconteceu nesse sábado dia 20 de maio, na Paróquia São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro- PB, o primeiro Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança, da Forania Cariri II.

Acolhida e oração marcaram os momentos iniciais do encontro, e em seguida a partilha da Palavra, a partir do tema “A exemplo de Maria, coração ardente, pés a caminho”, refletindo sobre o Sim de Maria, ainda no momento oracional teve uma dinâmica.

Ao longo do encontro foram realizados momentos de partilha, formação e instruções. Para finalizar, aconteceu a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco Padre Marcos Silva Souza, que expressou a sua alegria pelo encontro e pela Pastoral da Criança, ao tempo em estar reunidos incentivou todos os líderes a confiar sempre na vontade do Bom Deus, pois a confiança é a verdadeira liberdade de quem está perto do Senhor.

Por fim, a Equipe de Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança agradeceu a todos pela acolhida, participação e experiências vivenciadas e repassaram alguns eventos da Pastoral da Criança que vão acontecer em na Diocese convidando os lideres a participarem, estimulando a fé e perseverança na missão.

Com informações e fotos: Pascom de São Sebastião.