Na Paróquia da Sagrada Família, Arrastão do Ressuscitado reúne milhares de fiéis

Postado em 10/04/23 às 16:332 minutos de leitura727 views

A paróquia da Sagrada Família, com sede no bairro do Rocha Cavalcante, em CG, realizou, neste domingo de Páscoa, 09 de abril, mais uma edição do Arrastão do Ressuscitado, evento que tornou a ser realizado após 4 anos. O tradicional evento da paróquia reuniu, mais uma vez, milhares e fiéis.

Após a Missa de Páscoa, realizada na Matriz, com a presidência do Padre Francisco, Administrador Paroquial, o Arrastão do Ressuscitado seguiu sendo animado pelo cantor Teto Fonseca, da comunidade Pio X. Este ano o percurso passou pelas comunidades, de São João Batista, Santa Luzia, N. Sra Aparecida e findou na Comunidade São Francisco de Assis.

Na igreja de São Francisco, na rua Jamila Abraão Jorge, nas Malvinas, aconteceu show com a cantora Lívian Farias e o lançamento da Música Brisa Suave, composta pelo Administrador Paroquial, o Padre Francisco Tomaz.

Por: Ascom

Fotos enviadas pelo Padre Francisco

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Confira alguns vídeos: