Paróquia de N. Sra Aparecida promove 5º Alvorecer com Cristo

Postado em 10/04/23 às 15:423 minutos de leitura951 views

No domingo de Páscoa, 09 de abril, a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, com sede no bairro do Presidente Médice, promoveu o seu 5º Alvorecer com Cristo, um evento que consiste numa carreata que conduz a imagem de Jesus Ressuscitado pelas ruas dos bairros abrangidos pela Paróquia.

Todas as comunidades foram visitadas pelos fiéis que levavam louvor e animação festejando a vitória de Cristo sobre a morte. O evento, antes, era realizado apenas por uma comunidade da Paróquia, a comunidade Cristo Rei, com a entrega de panfletos nas casas, e há alguns anos, o evento ganhou proporções maiores envolvendo toda a paróquia.

O percurso foi encerrado na Comunidade Jesus Ressuscitado, onde foi servido um café da manhã. O alvorecer já é tradição na Paróquia e a cada ano mais pessoas chegam para este momento.

Com informações e fotos: Mariana Freitas