Paróquia do Rosário, do bairro da Prata, entrega cestas básicas

Postado em 04/04/23 às 15:182 minutos de leitura602 views

Um dos gestos concretos promovidos pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, com sede no bairro da Prata, em Campina Grande, foi a distribuição de dezenas de cestas básicas, em ato realizado pela Pastoral da caridade da paróquia.

Dezenas de famílias foram beneficiadas pelo gesto, e poderão vivenciar esta semana santa com mais dignidade. Dentre os itens contidos nas cestas estavam peixes e chocolates.

O Padre Márcio, Pároco, agradeceu ao empenho dos agentes pastorais, e reforçou o convite aos fiéis a serem solidários com os que mais precisam. A paróquia atende uma quantidade de famílias que já estão cadastradas, e cumpre mensalmente a sua missão caridosa.

Com informações: Pe. Márcio e Pastoral da Caridade

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia