Paróquia São Severino Bispo realiza Assembleia de Pastoral Paroquial

Atualizado em 25/03/23 às 00:012 minutos de leitura471 views

Na Paróquia São Severino Bispo, na cidade de Nova Floresta-PB, Forania do Curimataú, aconteceu no último sábado, 18 de março, dia em que a igreja celebrou a Solenidade de São José, a Assembleia de Pastoral Paroquial.

A assembleia que aconteceu na Igreja Matriz, contou com alguns membros do clero e também diversos agentes de pastoral de seus respectivos grupos. Cerca de 65 agentes de pastoral se reuniram para planejar o ano; os mesmos, contaram com a presença de seu administrador paroquial, Pe. Tadeu Laurentino e também com o Pe. Marcos Souza, da Paróquia São Sebastião do Umbuzeiro-PB e o Diácono Permanente Sandoval Arcanjo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Aroeira-PB.

O objetivo do encontro foi proporcionar aos membros a oportunidade de se planejarem como pastorais e de discutirem a importância de sua missão na igreja. Durante o dia foi desenvolvido alguns momentos: a Oração diária das Laudes, louvor, palestras e orientações para os grupos.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial