Pastoral da Pessoa Idosa realiza Retiro para seus membros

Postado em 20/03/23 às 11:482 minutos de leitura651 views

No último sábado, dia 18 de março, Solenidade de São José, no Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor, ocorreu o Retiro Diocesano da Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Campina Grande, com a participação de 100 membros da referida Pastoral das diversas Paróquias.

O momento espiritual foi conduzido por José Roberto, Coordenador Diocesano da Pastoral, o Diác. Ricardo Soares, Assessor Espiritual da Pastoral, o Seminarista Adriel Falcão e Diác. Marco Danillo.

Objetivo do encontro foi de proporcionar aos membros a oportunidade de refletirem sobre sua vida e sua missão, foi desenvolvido momento mariano, uma exposição sobre o tema, deserto, Adoração ao Santíssimo e finalizando com a uma Celebração da Palavra.

Com informações e fotos: Diác. Ricardo.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia