Paróquia de Pocinhos realiza Retiro Quaresmal

Postado em 27/02/23 às 10:474 minutos de leitura555 views

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos-PB, realizou no último dia 26 de fevereiro de 2023, um dia de espiritualidade voltado para o Tempo da Quaresma com reflexões também voltadas à Campanha da Fraternidade.

O Encontro foi realizado no Colégio Municipal Padre Galvão, onde foi realizado no turno da manhã a primeira pregação com o Pároco, Pe. João Afonso, logo após seguindo com Adoração ao Santíssimo e momento de deserto.

No turno da tarde, o retorno se deu com a via sacra e uma segunda palestra ministrada pelo leigo José Lucas. Encerrando o dia houve um momento formativo sobre o sacramento da reconciliação com o seminarista Emerson Sávio.

Como gesto concreto foi pedido a arrecadação de alimentos, destinados as famílias carentes de nossa Paróquia.

Com informações e fotos: Pascom de Pocinhos-PB