ECC participa de Missa de envio para as missões do Ano de 2023

Postado em 06/02/23 às 12:462 minutos de leitura672 views

O Serviço Escola do Encontro de Casais com Cristo (ECC), participou de uma Missa de envio na manhã do domingo (05), na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro do Cruzeiro, ocasião que marcou a apresentação da posse de duas equipes da Terceira Etapa do Serviço a nível diocesano.

A Missa foi presidida pelo Dirigente Espiritual do ECC, Padre Hermes, e concelebrada pelo Padre Dorivaldo, que é Pároco de Gurjão-PB, e diretor espiritual da Terceira Etapa do ECC da sua paróquia. Os Padres abençoaram as novas equipes, todo o conselho para a retomada das atividades.

Com informações e fotos: Alberto Soares, Ligação Setorial Forania Cidade Leste

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia