Paróquia da Sagrada Família realiza Workshop Pastoral

Postado em 23/01/23 às 11:311 minuto de leitura809 views

A Paróquia da Sagrada Família, com sede no bairro do Rocha Cavalcante, promoverá no próximo sábado, dia 28 de janeiro, um Workshop Pastoral, que será realizado a partir das 15h30 na Igreja Matriz.

O Workshop será uma oportunidade para as pastorais, grupos, serviços e movimentos da paróquia, exporem os seus trabalhos ao público, no intuito tornar visível as ações dos variados grupos. No Ano Pastoral das Missões, a paróquia realiza, portanto, um momento propício ao conhecimento das missões desenvolvidas nos serviços pastorais.

Workshop é uma palavra inglesa, que, quando traduzida para o português significa oficina; workshops caracterizaram-se como um tipo de evento, cujo objetivo é fazer com que os participantes adquiram conhecimentos acerca de um determinado assunto.

Mais informações, acesse:

Ou ligue: 3339-7330