Na Paróquia de Santa Ana, em Soledade-PB, Pastoral da Criança tem nova Coordenação

Postado em 29/12/22 às 14:062 minutos de leitura1128 views

Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, foi realizada na Paróquia de Santa Ana, na cidade de Soledade-PB, a eleição para a nova Coordenação Paroquial da Pastoral da Criança. A equipe diocesana da Pastoral marcou presença nesse momento singular para a pastoral e junto ao Pároco, Padre Bosco, elegeu o Senhor Gilbervam Ramos de Almeida, que conduzirá os trabalhos pastorais doravante.

A Pastoral da Criança, em sua instância diocesana agradecem à acolhida do Pároco, bem como todo apoio do Padre Bosco, assim como estendeu os agradecimentos a Izabel Cristina Pereira, pelos seis anos de coordenação e dedicação à missão da Pastoral da Criança na Paróquia de Santa Ana.

A Pastoral da Criança busca promover o desenvolvimento das crianças, desde o ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Com informações e fotos: Valéria – Equipe Diocesana

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia