Música, Pregação e Adoração marcaram o "Projeto Sementes" em Campina Grande

Postado em 17/12/22 às 22:426 minutos de leitura921 views

Nesta quinta-feira (15) a Paróquia Santíssima Trindade recebeu o cantor e escritor Abner Santos para uma noite de música, pregação e adoração. A celebração aconteceu às 19h30 no Clube Campestre, localizado no bairro do Catolé. Abner encerrou seu tour, do "Projeto Sementes" pelo Nordeste, na cidade de Campina Grande.

Segundo o cantor e escritor, o projeto surgiu de uma inquietação sobre a vida. Segundo Abner, esquecemos que o amadurecimento é um processo e buscamos pelo imediatismo. E para crescer é preciso passar pelo processo, nossa vida é um semear.

O projeto Sementes quer mostrar as pessoas que temos que semear. O que desejamos colher em 2023, seja na vida, relacionamento, igreja, trabalho, depende das sementes eu estou carregando no bolso.

"O projeto sementes tem como foco principal a oração. Para abrirmos o coração, e nos preparar, pedir a Deus a graça de sermos misericordiosos, de sermos mais humanos, de saber perdoar, de não negar ao outro o que Deus não nos nega", afirmou Abner.

A celebração foi encerrada com a adoração e benção do Santíssimo Sacramento, realizada pelo padre Jorge Rodrigues, pároco da Paróquia Santíssima Trindade.

Com informações e fotos: Pascom Trindade