Paróquia do Rosário realiza Ação Social

Postado em 06/12/22 às 13:273 minutos de leitura841 views

No último sábado, dia 03, a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, situada no bairro da Prata, em Campina Grande, promoveu uma ação social coordenada pela Pastoral da Caridade; o evento reuniu dezenas de pessoas que desfrutaram de inúmeros serviços.

Entre as atividades oferecidas estavam, o carro de banho, barbeiro, serviços de saúde entre outros; ao final, houve um almoço comemorativo no Salão Paroquial da Paróquia. O Padre Márcio, Pároco, agradeceu a todos os parceiros que ajudaram e aos agentes de pastorais envolvidos.

Com informações e fotos: Padre Márcio