Paróquia de Santa Ana celebra os 30 Anos Do Encontro De Casais Com Cristo, Em Alagoa Nova-PB

Postado em 28/11/22 às 10:473 minutos de leitura1353 views


No último domingo, 27, o Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de Santa Ana proporcionou aos membros deste serviço-escola um momento comemorativo, alusivo aos 30 anos da instauração do ECC em Alagoa Nova-PB. Na ocasião estiveram presentes, além dos casais, o Padre Antoniel Batista e a bandinha do ECC da cidade de Esperança.

O momento foi iniciado com a Santa Missa, na Igreja Matriz, e em seguida os casais puderam se confraternizar e conhecer um pouco destas 3 décadas de missão e evangelização de tantos casais que edificaram suas famílias com base na intimidade com Cristo, a partir deste encontro.

As crianças também foram muito bem-vindas nessa comemoração, afinal elas são frutos e tem suas vidas totalmente relacionadas, e comemoram da sua maneira, com música, dança e reflexão sobre Jesus, motivo maior da fé Cristã e de tudo o que estava ali sendo festejado com tamanha alegria.

Há 30 anos o ECC despontava na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a Catedral, e motivado com esses frutos gerados através desse exemplo, o Monsenhor Lourildo Soares, resolveu fazer a implantação do Serviço-Escola na Paróquia de Santa Ana. Com isso, conseguiu firmar um propósito de famílias evangelizando famílias, vivendo inspirados pela família Santa de Nazaré, assim como auxiliar todos os demais serviços da paróquia na missão de Evangelização.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial


Comentários (0)