Representantes do núcleo da CRB de Campina Grande se encontram com o Bispo

Atualizado em 25/11/22 às 09:162 minutos de leitura775 views

Na manhã desta quarta-feira, 23, aconteceu na Cúria Diocesana uma audiência com a presença da Coordenação da Conferencia dos Religiosos do Brasil (CRB-Núcleo de Campina Grande); Irmã Ozanira de Almeida, Padre Cledson e Irmã Carla Robereia, acompanhada por Pe. Dênis, vigário referencial para Vida Religiosa, junto a Diocese, e expressou a alegria do encontro com o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio.

O encontro com bispo, aconteceu depois de um período sem articulação devido a Pandemia. Também foi refletido, sobre o ano vocacional a fim de realizarem, em conjunto com a Pastoral Vocacional do Seminário Diocesano, um encontro.

Dom Dulcênio disse as representantes e aos padres que reconhece o trabalho dos religiosos e que valoriza a missão e o carisma de cada um na diocese. O Padre Dênis destacou que o encontro foi marcado pela acolhida e atenção, uma marca generosa e positiva do bispo, o qual incentiva a comunhão e a ajuda mútua.

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), visam animar a vida consagrada promovendo comunhão entre os diversos institutos religiosos.

Com informações, Padre Dênis
Fotos: Rafael Augusto

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia