Forania Leste realiza última reunião do ano para planejamento do calendário de 2023

Postado em 23/11/22 às 14:521 minuto de leitura720 views

Os Padres, diáconos e leigos da forania cidade leste estiveram reunidos na noite da última terça-feira, 22, na Paróquia de Santo Antônio para um encontro de planejamento do calendário pastoral de 2023.

Na pauta também discutiram a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Conceição, de 14 de maio a 11 de junho de 2023, dentro das atividades alusivas ao jubileu diamantino da Diocese. Como sugestão, o Padre Alexandre pediu que as paróquias realizassem as semanas missionárias conjuntamente com a visita da imagem da padroeira.

Além dessa pauta tratada, mais dois pontos foram discutidos, como a escolha de um membro leigo da forania para as participações nas reuniões do CDP para ano o ano seguinte, e a espiritualidade para todos os catequistas da forania que acontece dia 26 de novembro no Seminário Diocesano, no bairro do Alto Branco.

O encontro foi concluído com as comunicações paroquiais e a oração comemorativa do jubileu dos 75 anos da diocese, que foi composta pelo Padre Danilo César.

Com informações: Pe. Alexandre
Fotos: Andrea Brito

Imagem da notíciaImagem da notícia