Paróquia de São Severino Bispo e São Vicente Ferrer distribui 450 Bíblias e crucifixos à Crianças da Catequese

Atualizado em 27/11/22 às 08:252 minutos de leitura943 views

Um gesto bonito foi registrado na Paróquia de São Severino Bispo e São Vicente Ferrer nos últimos dias 12 e 20 de novembro distribuiu 450 bíblias e crucifixos às crianças da Catequese da paróquia.

A primeira distribuição aconteceu em Cubati-PB na Festa de São Severino no dia 12/11, quando na missa das 9h foram entregues 200 bíblias. Já no dia 20/11 na celebração da solenidade de Cristo Rei do universo, pela manhã foi entregue mais 250 bíblias à segunda turma de crianças, na Igreja de São Vicente Ferrer, na cidade de São Vicente do Seridó. Finalizando com a benção aos catequistas e pais das crianças que estão na catequese.

Segundo o Administrador Paroquial, Padre Joselino, esse gesto foi uma maneira de estimular às crianças a terem contato com as Sagradas Escrituras, bem como homenagear todos os catequistas pelo esforço e dedicação na pastoral.

Com informações: Padre Joselino

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia