Apostolado da Oração realiza Encontro Diocesano

Postado em 20/11/22 às 20:085 minutos de leitura438 views


Era por volta das 8h30 da manhã quando as caravanas começaram a chegar na Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, no bairro do Catolé, e pouco a pouco o espaço foi sendo tomado pelas dezenas de pessoas que fazem o Apostolado da Oração da Diocese de Campina Grande, que foram acolhidos com alegria e muita festa pela Comissão Diocesana.

O evento foi marcado por Adoração ao Santíssimo Sacramento, Padre Edjamir em sua fala, enfatizou sobre a importância de um ‘Apóstolado amigo’, próximo do outro, que possa estar ao lado, nas necessidades e alegrias, compartilhando as vicissitudes da vida. Também aconteceu uma palestra com a Irmã Daiana (Instituto São Vicente de Paulo), momentos com a juventude do movimento MEJ (Movimento Eucarístico Jovem), louvor com o Padre José Vanildo e convivências entre os grupos foram registrados. 

A Comissão Diocesana avalia o evento com um sucesso e destaca que o Apostolado da Oração tem um papel importante na Igreja, sendo o de rezar pela santificação do clero e pelas causas do Santo Padre. Para Emerson Sales, vice-coordenador Diocesano do AO, estes encontros são a reafirmação da unidade da igreja onde distintas paróquias se encontram para celebrar o Sagrado Coração de Jesus, neste dia tão singular que é a festa de Cristo Rei.

À tarde, em torno das 15h30, os grupos do Apostolado fizeram das ruas do bairro do Catolé, vias de fé e oração, isto porque, saíram em procissão em direção ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no mesmo bairro; onde lá participaram da Santa Missa que foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio; na procissão estiveram presentes os Padres Weslley e Edjamir, ambos Administrador e Vigário na paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Com informações e fotos: Comissão do Apostolado da Oração. 

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)