Paróquia de São José, em Parari-PB, celebrou seu padroeiro com muita festa

Postado em 16/11/22 às 12:362 minutos de leitura640 views

Entre os dias 04 e 13 de novembro, a Paróquia de São José, com sede na cidade de Parari-PB, foi realizada a Festa em honra ao padroeiro São José. Houve participação dos padres diocesanos, a missão das irmãs Diocesanas, shows de louvor, e atividades culturais.

Este ano, a festa -mais uma vez - foi uma rica oportunidade para o fiel católico crescer na devoção ao Pai de Jesus, ao tempo em que a realização desses festejos, aludiu à arrecadação em prol da pintura da Igreja Matriz.

O Padre Bruno Medeiros, ao final dos festejos agradeceu a todos os patrocinadores, as famílias responsáveis pelos “José’s mirins”, e a todo povo de Deus que colaborou direta ou indiretamente para a boa realização dos festejos.

Com informações e fotos: Pascom de Parari-PB

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia