Paróquia do Sagrado Coração de Jesus celebra Novenário festivo

Postado em 08/11/22 às 16:002 minutos de leitura1664 views

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que está situada no bairro do Catolé, forania cidade sul, em Campina Grande, celebra Novenário festivo em honra ao Sagrado Coração de Jesus e Cristo Rei do Universo, entre os dias 12 e 20 de novembro, com o tema “Coração de Jesus, esperança, dos que em vós confiam”. A festividade será marcada por missas, atrações culturais, ação social, e show de prêmios.

Na abertura que acontece dia 12, quem preside a celebração às 19h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, é o Padre José Aldevan, da Paróquia das Graças; neste dia serão homenageadas, a comunidade de Lourdes, às famílias assistidas pela Caritas Paroquial e demais segmentos sociais.

No domingo dia 13, dia Mundial do Pobre, às 9h acontece a Santa Missa e em seguida, uma ação social com diversos serviços a serem oferecidos à comunidade. À noite haverá missa e quermesses.

A programação segue no decorrer da semana com a participação de padres diocesanos e a cada uma comunidade e um segmento serão homenageados. Na sexta-feira dia 18, o Vigário Geral da Diocese, Padre Luciano Guedes, preside a Santa Missa, ocasião que haverá investidura de novos Ministros Extraordinários da Comunhão.

No encerramento, dia 20, estará acontecendo o Encontro Diocesano do Apostolado da Oração, na Escola Estadual Áudio Comunicação-Edac, das 8h até as 15h; às 15h30, os participantes deste encontro seguem em procissão até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, para a Missa de encerramento às 16h com o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Com informações: Pe. Weslley Rangel.