Paróquia de Nossa Senhora do Livramento inicia festa da Padroeira

Atualizado em 01/11/22 às 17:253 minutos de leitura828 views

A Paróquia que fica situada na cidade de Umbuzeiro-PB, forania agreste II, entre os dias 14 e 24 de outubro, celebrará os festejos alusivos à excelsa Padroeira, Nossa Senhora do Livramento. Novenas, missas, procissão motorizada e bênçãos dos veículos, procissão, quermesses, farão parte de mais uma edição da tradicional festa.

Na programação religiosa, constam inúmeras celebrações e noites dedicas a inúmeros segmentos da sociedade; as celebrações religiosas, missas e novenas, terão a cada noite a presença de um sacerdote que deixará uma mensagem de fé.

No dia 16 acontece o IX Encontro dedicado aos vaqueiros com cavalgada a partir das 15h, e à noite recitação do Santo Terço, novena seguida de missa. No dia 23, quem preside pela manhã, na Missa das 10h, é o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

E, no dia 24, o encerramento da festa, acontece a subida da imagem e missa às 19h30 com o Padre Rogério Epifânio, que é da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro da Catingueira, em Campina Grande.

O Padre José Marcos, Pároco, da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, convida todos os fiéis católicos, devotos da Padroeira a participarem com fervor desses dias marcados pela fé e oração.

Por: Ascom

Com informações e fotos: Padre José Marcos

Abaixo confira a programação completa:

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia