Paróquia de N. Sra do Perpétuo Socorro inicia formações para implantação da Pastoral Familiar

Atualizado em 03/10/22 às 12:005 minutos de leitura853 views


Na última quarta-feira, 28, foi realizado o primeiro encontro de formação para implantação da Pastoral Familiar na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Catingueira, em Campina Grande. O encontro foi conduzido pelo casal Castro e Rose da Paróquia da Sagrada Família, além de contar com a participação do casal coordenador da equipe diocesana da Pastoral Familiar, Geovaneto e Juliana.

Estiveram presentes também, casais que formam a Pastoral Familiar na Paróquia da Sagrada Família, que a convite do Padre Rogério Epifânio, ficarão responsáveis por esse acompanhamento para implantação da pastoral na Paróquia.

Casais que fazem parte das comunidades da paróquia foram convidados e estiveram presentes neste primeiro momento. Seguindo o Guia de Implantação, esses encontros acontecerão uma vez por mês, até que seja criada, oficialmente, a Pastoral Familiar na Paróquia.

Com informações: Pascom Paroquial de Perpétuo Socorro
Fotos: Pascom da Sagrada Família

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)