Exposição Bíblia em Vitrine foi realizada na Paróquia de Jesus Libertador

Atualizado em 29/09/22 às 00:003 minutos de leitura963 views

Setembro é o mês da bíblia, e a Paróquia de Jesus Libertador, com sede no bairro das Malvinas, promoveu uma exposição chamada ‘Bíblia em Vitrine’, realizada e organizada pelo Diácono Walter Luna, que apresenta aos fiéis mais de 30 bíblias antigas, até às mais recentes com suas diversas línguas a exemplo do grego, hebraico e outras mais.

O evento aconteceu no decorrer das duas últimas quartas-feiras deste mês de setembro, dias 21 e 28 no salão paroquial, contando com a participação do grupo Mães que oram pelos filhos, que costumeiramente se reunia também no mesmo dia e juntos estão integrando oração e formação. O Diácono Walter apresentou a importância de ler as introduções dos Livros Sagrados, ao tempo em que tirou dúvidas sobre passagens bíblicas. No último encontro, foram sorteadas várias bíblias entre os participantes do encontro.

O evento aconteceu no objetivo de levar os fiéis a terem um contato com as sagradas escrituras, bem como fomentação de conhecimento acerca de um complexo de livros denominado de bíblia; para o diácono, a exposição, além de ter sido bem participada pelo povo, foi um momento de partilhas fraternas e de crescimento com os textos bíblicos.

Com informações e fotos: Gabriela Lucena e Diácono Walter Luna