No bairro da Palmeira: Festa da Paróquia de Fátima

Atualizado em 03/10/22 às 10:213 minutos de leitura305 views


Uma das grandes devoções marianas é a de Nossa Senhora de Fátima e, na diocese, a Paróquia que a tem por padroeira, está situada no bairro da Palmeira, na cidade de Campina Grande. Por lá, o clima é de preparação para os festejos que acontecem entre os dias 9 e 16 de outubro.

A abertura da festa acontecerá no domingo dia 09 com o hasteamento das bandeiras às 16h30, e às 17h Santa Missa presidida pelo Pároco, Padre Haroldo; no decorrer dos dias acontecerá a recitação do terço às 19h, seguida da missa.

No dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, e também dia da Criança, o padre Haroldo celebrará missa para todas as crianças, sendo este um importante momento para os pais acompanharem seus filhos na missa. No encerramento dos festejos, domingo dia 16, aconterão duas missas, uma às 07h da manhã e a outra às 16h.

Haverá também, no dia 16, um show de prêmios logo após a missa de encerramento; entre os dias 13 e 16, acontecerá um Bazar solidário sempre a partir das 17h; a paróquia também disponibilizará uma camisa alusiva à festa no valor de 30 reais.

Por: Ascom com informações, Pascom de Fátima

Abaixo, confira toda a programação:

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)