Em Cuité: Festa das Mercês seguirá até o dia 24

Atualizado em 21/09/22 às 18:154 minutos de leitura361 views


Desde o último dia 14, a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, com sede na cidade de Cuité-PB, está festejando à sua Padroeira. A abertura das festividades teve início com uma procissão motorizada, hasteamento de bandeiras e Santa Missa celebrada pelo Padre Luciano Guedes, vigário geral da diocese.

A programação se estenderá até o próximo dia 24 de setembro com Santa Missa, às 16h, presidida pelo Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos; em seguida, acontecerá a grande procissão de Nossa Senhora das Mercês, momento muito esperado pelos fiéis do curimataú, uma vez que nos últimos anos, devido a pandemia, não foi possível realizar.

Durante esses seis dias já realizados de festa, passaram pela Paróquia diversos Padres celebrando esses momentos de fé e devoção. Também celebrou, o Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson, e o Padre Hermerson Câmara, da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, das cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã, Rio Grande do Norte, Paróquia da Arquidiocese de Natal-RN.

A Festa das Mercês conta também com uma programação social que acontece após as missas: quermesses todas as noites no Pavilhão Social, ao lado da igreja Matriz, e shows com artistas da terra. No próximo dia 24, será realizado o Jantar do Reencontro com uma banda show baile, encerrando os festejos de Nossa Senhora das Mercês.

Abaixo segue a continuidade da programação
Com informações e fotos: Pascom paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Abaixo segue a continuidade da programação: 

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)