Coordenação Diocesana do Apostolado da Oração se reúne com o Bispo

Atualizado em 21/09/22 às 18:141 minuto de leitura346 views

A Coordenação do Apostolado da Oração da Diocese de Campina Grande-PB, nas pessoas do Padre Edjamir, Tereza Neuma, Emerson Sales e Ana Maria, esteve reunida na Cúria Diocesana com o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, na manhã desta terça-feira (20), para agendar sua participação no Encontro Diocesano do Apostolado que será realizado no dia 20 de novembro de 2022, na Escola Estadual de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, e no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

O encontro reúne anualmente os membros do Apostolado da Oração de todas as paróquias para momentos de comunhão, fraternidade e espiritualidade.

Ademais, Dom Dulcênio apontou para a importância da OVS, especialmente, pelo fato do Apostolado sempre assumir o compromisso de propagar a evangelização e o fortalecimento das vocações sacerdotais.

A participação do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio, se soma às diversas caravanas das mais de 60 paróquias da diocese.

Com informações e foto: Coordenação do Apostolado

Imagem da notícia