Festa de São Miguel Arcanjo acontece entre os dias 20 e 29 de setembro

Atualizado em 21/09/22 às 18:052 minutos de leitura709 views

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Barra de São Miguel-PB, celebrará seu padroeiro entre os dias 20 e 29 de setembro. Este ano, a festa tem como tema: “São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da cruz.”

Neste ano, as celebrações serão presididas, em sua maioria, por padres que fizeram parte da história desta comunidade. Contará também, com padres de outras dioceses, além das presenças do Bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luíz Ferreira Sales, no dia 23, e do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que presidirá a missa no dia 25.

Na parte social, haverá quermesses e vendas de artigos religiosos todos os dias e, também, shows culturais nos finais de semana.

No dia 20, terá a recepção da imagem do padroeiro, vinda da peregrinação nas comunidades, que será conduzida até a Igreja Matriz. Já no dia 29, que é o dia de São Miguel Arcanjo, terá a tradicional missa das 10h; às 12h, uma queima de fogos e apresentação da Filarmônica do município em honra a São Miguel Arcanjo; às 16h30, acontecerá a procissão seguida da missa de encerramento das festividades.

Padre Jefferson Barbosa da Silva, Administrador Paroquial, convida a todos a participarem deste momento de fé e devoção.

Para mais informações, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais ou Whatsapp disponíveis no link: https://linklist.bio/pascombsm

Com informações: Pascom Paroquial

Abaixo confira a programação:

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia