Terço dos Homens de Camalaú completa 17 anos de missão

Atualizado em 15/09/22 às 22:582 minutos de leitura646 views

Na noite do último sábado, dia 10 de setembro, aconteceu na Paróquia São José, em Camalaú-PB, a Festa de Aniversário do Terço dos Homens, que completou 17 anos de fundação. Um movimento que vem crescendo cada vez mais, tanto na Matriz, quanto nas comunidades da paróquia.

A festividade teve início com a Santa Missa, na qual estiveram presentes representantes e coordenadores do Terço dos Homens de toda Forania, o Coordenador Diocesano, Alberto Gervásio, juntamente com centenas de terçarios da Diocese.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Alexandre Moreira, que é assistente espiritual do Terço dos Homens na Diocese de Campina Grande, tendo por concelebrante o Administrador Paroquial, Padre Erinaldo Lima Silva.

Após a Missa, a comissão organizadora do evento recepcionou os convidados com um jantar, como forma de agradecimento pela presença dos terçários.

Com informações fotos: Pascom de Camalaú-PB

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia