Paróquia de N. Sra do Perpétuo Socorro realiza programação especial em homenagem aos Catequistas

Atualizado em 06/09/22 às 14:524 minutos de leitura816 views

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica situada no bairro da Catingueira e pertence à forania cidade oeste, realizou uma programação toda especial para os catequistas da iniciação à vida cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma).

O último domingo do mês de agosto é dedicado a vocação laical, com ênfase a celebração do dia do catequista. Pensando nisso, a coordenação paroquial preparou um final de semana repleto de momentos especiais que levaram os catequistas a uma profunda reflexão e fortalecimento da missão que desempenham em suas comunidades.

A programação iniciou na sexta-feira, 26, à noite, com um momento de espiritualidade, seguiu no sábado à tarde com a realização de uma gincana bíblica (momento de confraternização e partilha) e finalizou no domingo pela manhã com a Santa Missa em ação de graças por todos os catequistas.

A celebração foi presidida pelo pároco, o Padre Rogério Epifânio. Após a Missa foi realizada um momento formativo com a participação da Comissão Diocesana de Iniciação à Vida Cristã.

A Presença da Comissão Diocesana

A Comissão Diocesana de Iniciação à Vida Cristã nas pessoas de Everaldo e Marivone, participou deste momento especial promovido pela paróquia e na ocasião, os facilitadores trabalharam a importância da intimidade com a palavra de Deus e a Lectio Divina. O Padre Rogério Epifânio agradeceu a presença da Comissão Diocesana e disse ter sido uma benção a presença da comissão neste evento voltado a todos os catequistas.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia