Semana Nacional da Família na Paróquia da Santíssima Trindade

Atualizado em 26/08/22 às 09:526 minutos de leitura848 views

Em alusão à Semana Nacional da Família, a Paróquia Santíssima Trindade, com sede no bairro do Catolé em Campina Grande preparou uma semana de atividades envolvendo as pastorais e inúmeras famílias que frequentam a comunidade paroquial.

Em suma, os dias foram bastante participativos, com palestras, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento; tudo começou no domingo Dia dos Pais (14) com a Santa Missa, celebrada pelo Pároco Padre Jorge Rodrigues. Na segunda-feira (15), foi recitado o Terço da Família, com o tema: "Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos céus".

Dando prosseguimento na terça-feira, a Paróquia recebeu o Diácono Erik que palestrou o tema: "Felizes os mansos, porque possuirão a terra". No dia seguinte, constou na programação a realização de uma Missa.

Na quinta (18), foi realizado um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com o Diácono Manassés, que exerce seu diaconato na paróquia, o momento contou com a presença de muitos fiéis da Paróquia. Na sexta, o mesmo diácono proferiu uma com o tema: Felizes os misericordiosos, porque encontrarão misericórdia.

No sábado, a presença das Comunidades que formam a paróquia, foi realizada uma palestra com o tema, "Felizes os puros de coração porque verão a Deus". A semana da Família foi concluída no domingo, dia em que a Igreja no Brasil celebrou a Assunção de Nossa Senhora.

Com informações: Pastoral Familiar da Paróquia da Trindade.
Fotos: Pastoral da Comunicação