Cáritas da Paróquia da Sagrada Família promove ação social

Atualizado em 06/09/22 às 15:051 minuto de leitura825 views

No próximo sábado dia 27, será realizada no pátio da Igreja Matriz da Sagrada Família, no bairro do Rocha Cavalcante, uma ação social com vários serviços a serem prestados à comunidade; o intuito do evento é o de promover o bem-estar comum demonstrando o lado caritativo da igreja.

A Cáritas paroquial da Sagrada Família manteve parcerias com vários órgãos e instituições públicas e privadas da cidade de Campina Grande e juntas, disponibilizarão serviços como, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, emissão da carteira de Trabalho e CPF, vacinas H1N1 e de Covid-19.

Dentre as instituições, constam a Superintendência de Trânsitos e Transportes Públicos (STTP) que está na organização do trânsito, a UNIFACISA, o Hospital da FAP, o Hemocentro, a Casa da Cidadania, a Secretaria de Saúde e a Comissão de Justiça e Paz da Diocese que irá disponibilizar alguns advogados para atender as necessidades do povo.

Um dos organizadores do evento, é o Diácono Permanente José de Farias (Cazuza), e ele lembra que a Diocese está vivenciando o Ano da Caridade e o evento vem a somar com as ações da Igreja Particular de Campina Grande, ao tempo em que pede a população que leve 1kg de alimento não perecível para ser distribuído para as 120 famílias cadastradas na cáritas.

O evento será realizado no Pátio da Igreja Matriz da Sagrada Família, tendo início às 8h e se estendendo até às 12h. A Paróquia fica situada na rua Otávio Batista Cabral S/N, no Rocha Cavalcante.

Mais informações: 3339-7330 (número de WhatsApp)
Por: Ascom, com informações: Diácono Permanente José de Farias (Cazuza)

Imagem da notícia