Casamento Comunitário e apresentação de novos membros da Pastoral Familiar

Atualizado em 19/08/22 às 13:465 minutos de leitura1546 views


No último sábado (13), no Santuário Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bodocongó, aconteceu o Casamento comunitário, que marcou o início das atividades paroquiais da Semana Nacional da Família. A Semana Nacional da Família está no contexto das atividades do mês vocacional.

Seis casais celebraram a graça do Sacramento do Matrimônio, em um clima de muita alegria e gratidão a Deus. No domingo (14), aconteceu a celebração de apresentação dos novos membros da Pastoral Familiar, contando com uma presença numerosa de fiéis, com destaque especial para a intenção de ação de graças pela vida e missão de todos os pais.

A programação da Semana Nacional da Família se entenderá por toda a Semana nos Setores Missionários da Paróquia. O encerramento está marcado para a próxima quinta-feira (18) com adoração ao Santíssimo e Celebração Eucarística no Santuário.

Com informações e fotos: Padre Jadeilson e Pascom do Santuário

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia


Comentários (0)