Paróquia de São Severino realiza investidura de novos coroinhas

Atualizado em 19/08/22 às 13:382 minutos de leitura1348 views

A Paróquia São Severino Bispo, em Nova Floresta-PB, viveu na noite do último domingo (14), um momento de grande alegria, com a investidura de oito novos coroinhas. Momento marcado por bênção das vestes e a investidura.

Terminado esse momento solene, o padre Tadeu, Administrador Paroquial, proferiu aos novos coroinhas uma reflexão:

"Oito novos coroinhas que estão entrando para nossa comunidade, no serviço, nessa Pastoral dos Coroinhas. A missão de vocês, é fácil, mas exigente. Então agora, vocês vão servir diretamente ao Altar do Senhor. Vocês vão ajudar ao padre, no serviço do altar, na Liturgia da Palavra e na Liturgia Eucarística. Vejam o quanto é importante a missão de vocês na igreja. Ficamos muito felizes por vocês estarem assumindo essa missão", disse.

Foi um momento de muita emoção na vida dessas crianças, adolescentes, familiares e comunidade, pois ser coroinha é viver a Eucaristia, é viver Cristo em todos os momentos da vida.

A comunidade paroquial deseja que São Tarcísio interceda sempre para que eles possam viver o ministério com dedicação, oração e amor, buscando aproximar-se cada vez mais de Deus.

Com informações e fotos: Pascom de Nova Floresta-PB

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia