Pastoral da Mulher Marginalizada promove Seminário sobre enfretamento de abuso e exploração sexual

Atualizado em 19/08/22 às 13:352 minutos de leitura909 views


Na última sexta-feira (12), foi promovido pela Pastoral da Mulher Marginalizada um Seminário sobre o Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que aconteceu no Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes (Bairro do Tambor).

O tema foi desenvolvido por membros do Secretariado Nacional da Pastoral da Mulher Marginalizada e contou com a participação de representantes de vários órgãos municipais que atuam diretamente com a realidade em questão.

Sobre a Pastoral da Mulher Marginalizada

A Pastoral da Mulher Marginalizada é uma pastoral social que atua no âmbito nacional, ligada ao Setor de Pastoral Social da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, relacionada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz.

A missão da PMM é ser presença solidária, profética e evangélica junto à mulher em situação de prostituição, construindo relações humanas e humanizadoras. Além disso, pretende acompanhar as mulheres na construção de novas relações consigo mesma, com o outro, com a natureza e com Deus para que tenham “vida em plenitude” (Jo 10,10).

Com fotos e informações e fotos: Genilda (PMM)

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)