Encontro da Forania Cidade Sul

Atualizado em 19/08/22 às 13:311 minuto de leitura739 views

Na noite da Terça-Feira (09) foi realizado um encontro de formação da Forania Sul em alusão ao ano Pastoral da Caridade. O encontro aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora das Graças com o tema: “Pão em todas as mesas”.

Com a presença de alguns padres, diáconos e leigos, o Padre Miguel Batista (Coordenador da Comissão Diocesana de Pastoral para as Pastorais Sociais) conduziu a partilha e falou sobre o Congresso Eucarístico Nacional que irá acontecer em novembro, na cidade de Recife-PE, e da importância do Pão da vida e da necessidade de partilhar, ter espiritualidade, solidariedade e um coração caridoso.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial de Nossa Senhora das Graças.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia