Pascom de Picuí: Encontro de Planejamento com Pároco

Atualizado em 19/08/22 às 13:301 minuto de leitura1709 views

Nessa quarta-feira, 10 de agosto, a equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom) esteve reunida com Padre Claudeci, Pároco. Durante a reunião, foram feitas as apresentações de cada um dos membros da pastoral e dos novos projetos de comunicação para a Paróquia. Ainda na ocasião, foram discutidas estratégias para a formação e aquisição de equipamentos para as transmissões e outros serviços.

Sobre a Pascom

A Pastoral da Comunicação, segundo o Diretório Nacional de Comunicação, é o meio de transmissão da Boa Nova de Cristo para todos os locais, abrangendo todas as realidades e ocupando o local que é devido na comunidade eclesial.

“O que ouvimos, o que vimos com nossos olhos, o que contemplamos, e o que nossas mãos apalparam do Verbo da vida (…) vo-lo anunciamos para que estejais em comunhão conosco”. (Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, n. 247).

Com informações: Pascom de Picuí

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia