Pastoral da Criança promove capacitação e retoma os serviços na Paróquia de Barra de Santa Rosa-PB

Atualizado em 12/07/22 às 15:072 minutos de leitura729 views

Na manhã do último sábado (02), aconteceu uma capacitação promovida pela Pastoral da Criança na cidade de Damião-PB, área geográfica que pertence à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, com sede em Barra de Santa Rosa-PB, forania curimataú.

A capacitação foi conduzida pelo jovem Emanuel Souza, Coordenador de Área e Multiplicador, membro da equipe diocesana. A formação foi embasada no Guia do Líder, que é um livro de referência para todos os trabalhos da Pastoral da Criança. Nele, são encontradas informações e orientações para os voluntários sobre os cuidados que as mães devem ter desde a gestação e em toda a primeira infância, para que seus filhos se desenvolvam plenamente.

Para o capacitador, o encontro foi participativo e produtivo, também disse está feliz pela missão realizada: “Feliz por mais uma missão realizada e confiante com a perseverança dos participantes”, disse Emanuel. Na oportunidade foi feita a reimplantação da pastoral da criança e a escolha da equipe de coordenação paroquial.

Com informações e fotos: Pastoral da Criança – Equipe Diocesana

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia