Paróquia de Serra Branca promove curso bíblico

Atualizado em 12/07/22 às 15:011 minuto de leitura515 views

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com sede na cidade de Serra Branca-PB, está promovendo o "Curso bíblico para leigos: Introdução à Sagrada Escritura". As aulas são dirigidas inicialmente a todos os paroquianos e animadores da paróquia, e aos demais paroquianos da Forania Cariri 1, na modalidade presencial e online.

Cada paróquia da Forania terá disponível 5 vagas na modalidade presencial, com exceção de Serra Branca, que terá quantidade ilimitada, entretanto, na modalidade on-line, será aberta a qualquer pessoa que desejar conhecer mais as Sagradas Escrituras, bastando assistir as aulas que acontecerão ao vivo e ficarão gravadas, durante uma quinta-feira por mês até o final do ano.

Não será cobrado valor algum pela participação. Os organizadores lembram que é importante para aqueles que forem presencialmente que levem a bíblia e um caderno para anotações. "É hora de começarmos a conhecer os fundamentos da nossa fé e eles começam pela Palavra de Deus", disse Pe. Joselito Ferreira, Pároco.

Com informações: Pascom paroquial

Imagem da notícia