Paróquia de Jesus Libertador promove sexta edição do Liberta em Cristo

Atualizado em 04/07/22 às 22:551 minuto de leitura789 views

A Paróquia de Jesus Libertador, situada no bairro das Malvinas, promove a 6ª edição do Liberta em Cristo, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de julho. A temática a ser trabalhada, advém da Carta de São Paulo aos Gálatas: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou." (Gl 5, 1).

Com louvor, pregações, momentos de adoração e a realização de missas, o evento contará com a presença de padres diocesanos, a saber: Pe. Carlinhos, Pe. Ednaldo e Pe. Eude Araújo; também estarão presentes os missionários leigos, Teto Fonseca (Comunidade de São Pio X) e Antonieta Sales da Comunidade Canção Nova, que serão acolhidos pelo Pároco, Padre Phérikllys, o Diácono Walter e toda paróquia.

A comunidade paroquial convida, portanto, todos os fiéis a participarem destes momentos de fé e espiritualidade que serão realizados na Igreja Matriz Jesus Libertador, com transmissão pelas redes sociais da paróquia. No decorrer do evento, haverá um espaço voltado para as crianças, o Liberta Cristo Kids, e os organizadores do evento lembram que as crianças precisam levar água e lanche.

O Liberta em Cristo foi criado com o intuito de proporcionar espiritualidade, reflexão de temas importantes sobre a vida cristã e a família.

Por: Ascom, com informações Comunicação do evento

Imagem da notíciaImagem da notícia