Festa de São Pedro acontece na cidade de Caraúbas

Postado em 25/06/22 às 17:332 minutos de leitura450 views

Na última sexta-feira, 24, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, deram-se início os festejos em honra a São Pedro, padroeiro da cidade de Caraúbas-PB.

Após a tradicional carreata de Abertura da Festa de São Pedro, seguida da cerimônia de hasteamento das bandeiras, aconteceu a Solene Concelebração Eucarística, presidida por Pe. Luciano Guedes, Vigário Geral da Diocese de Campina Grande e pároco da Catedral.

Em suas palavras na homilia, destacou: "Quem viver do coração de Jesus receberá uma corrente infinita de graça". E reforçou: "No coração de Jesus existe um amor inesgotável".

Padre Joseque e o Diácono Helton expressaram palavras de gratidão ao Pe. Luciano Guedes por sua presença e prontidão em aceitar o convite de celebrar com o povo caraubense.

A Festa de São Pedro se estenderá até o próximo dia 03/07 com a Solenidade de São Pedro e São Paulo. O bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, estará presente na Festa de São Pedro no próximo dia 28, na qual irá celebrar o sacramento do Crisma.

Com informações e fotos: Padre Joseque Borges

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia